Ðeath SquaÐ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ðeath SquaÐ

Ðeath SquaÐ @ Odin -- Porque o gostoso é matar

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Cúrintians

Ir para baixo 
+4
Phyrin
º Cris º
padre
TaKanO
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TaKanO

TaKanO

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 9:52 am

* Campanha para aloprar os gambás corinthianos! Mande sua frase!!!

- Sabe o que um corintiano faz quando ganha a libertadores? What a Face
R: Desliga o videogame e vai dormir...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
padre

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: =D   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 11:23 am

FREIRA NO TAXI:
Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela:
- Por que você me olha assim?
Ele explica:
- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...
Ela responde:
- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira...
A freira:
- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, e também católico.
O taxista fica entusiasmado:
- Sim, sou solteiro e até sou católico também!
A freira olha pela janela do táxi e diz:
- Então, pare o carro ali na próxima travessa.
O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca.
Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:
- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado e sou evangélico.
A freira conforta-o:
- Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa a fantasia , me chamo vampeta e sou corintiano!

---------------------------------------------------------------------------------

Cúrintians Vampeta
TaKanO

TaKanO

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 12:19 pm

Mto Boa Padre!! kkk
-----------------------------------------------
FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?

PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão!

FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?

PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.

FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo internacional?

PAI: Foi, mas depois....AH, isso não importa filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.

FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?

PAI: É filho, tá certo porra!!!

FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?

PAI: Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!

FILHO: Sério Pai!? Quando?

PAI: Em 2000.

FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?

PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?

FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000?

PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado.

FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?

PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.

FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi?

PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!

FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?

PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois "goleamos" o poderoso Al Nasser por dois a zero.

FILHO: E na final ganhamos de quem?

PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.

FILHO: Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?

PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.

FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?

PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a "fantástica Ponte Preta".

FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?

PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?

FILHO: Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.

PAI: Foda-se filho! Eles são Bambis!!!!

FILHO: São Pai? Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri Mundial. É verdade?

PAI: É verdade filho! (de cabeça baixa)

FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?

PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?

FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?

PAI: Puta que pariu moleque! É, caralho!

FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol mesmo vai.

PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano filhão!!

FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.

PAI: (APENAS SUSPIRA)

FILHO: Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.

PAI: (chorando) Não temos estádio porra! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.

FILHO: (puto da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande( GRANDE???? ) da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano. Você é um fanfarrão pai!!!!!

PAI: ( um minuto de silêncio)

FILHO: Posso fazer só mais uma pergunta pai?

PAI: Pode filho!!! (enquanto seca as lágrimas)

FILHO: Pra que time torce aquele filho da puta do presidente Lula?

PAI: Corinthians meu Deus!!!!! Corinthians!!!!

FILHO: Mãe pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho do vizinho...
º Cris º

º Cris º

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 2:02 pm

vo deletar a porra desse topico !!!
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=874077735783501634
TaKanO

TaKanO

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 2:09 pm

º Cris º escreveu:

Cris, Xiu!!!!
Respeite o espaço de diversão da galera...
What a Face

cheers cheers cheers cheers cheers cheers
padre

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 2:21 pm

º Cris º escreveu:

srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
º Cris º

º Cris º

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 3:49 pm

o takano eh são paulino...

imaginoq ue o padre seja tb neh ???
TaKanO

TaKanO

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 4:14 pm

º Cris º escreveu:

Cris, por favor respeite o assunto deste tópico!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

lol!
Phyrin

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 5:44 pm

TaKanO escreveu:
Mto Boa Padre!! kkk
-----------------------------------------------
FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?

PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão!

FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?

PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.

FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo internacional?

PAI: Foi, mas depois....AH, isso não importa filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.

FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?

PAI: É filho, tá certo porra!!!

FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?

PAI: Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!

FILHO: Sério Pai!? Quando?

PAI: Em 2000.

FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?

PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?

FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000?

PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado.

FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?

PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.

FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi?

PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!

FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?

PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois "goleamos" o poderoso Al Nasser por dois a zero.

FILHO: E na final ganhamos de quem?

PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.

FILHO: Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?

PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.

FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?

PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a "fantástica Ponte Preta".

FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?

PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?

FILHO: Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.

PAI: Foda-se filho! Eles são Bambis!!!!

FILHO: São Pai? Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri Mundial. É verdade?

PAI: É verdade filho! (de cabeça baixa)

FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?

PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?

FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?

PAI: Puta que pariu moleque! É, caralho!

FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol mesmo vai.

PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano filhão!!

FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.

PAI: (APENAS SUSPIRA)

FILHO: Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.

PAI: (chorando) Não temos estádio porra! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.

FILHO: (puto da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande( GRANDE???? ) da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano. Você é um fanfarrão pai!!!!!

PAI: ( um minuto de silêncio)

FILHO: Posso fazer só mais uma pergunta pai?

PAI: Pode filho!!! (enquanto seca as lágrimas)

FILHO: Pra que time torce aquele filho da puta do presidente Lula?

PAI: Corinthians meu Deus!!!!! Corinthians!!!!

FILHO: Mãe pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho do vizinho...

AWOITHIUHAWTHIAWHTAHWTUIHAWTUITIWAHUIAWTHIUAWTHUIAWTHIUAWHTIUAWTHIUAWTHUAWTUIATWUIAWTI
AWOITHIUHAWTHIAWHTAHWTUIHAWTUITIWAHUIAWTHIUAWTHUIAWTHIUAWHTIUAWTHIUAWTHUAWTUIATWUIAWTI
Phyrin

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 5:47 pm

Sabe qual vai ser a proxima comemoraçao na Paulista ?

Corinthians campeao da 2ª divisão cheers

---------------------------------------------------------------------------------

Sabe qual vai ser a proxima estrelinha na camisa do Corinthians ?

A de campeao da série B Very Happy
padre

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 9:03 pm

º Cris º escreveu:

srsrrssrsrsrrs

me fala quem nao é corintiano q gosta de corintiano????

o cara pode ser bugrino(olha o takano), q nao curte o corintians...

=D
Buzolina

Buzolina

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 10:35 pm

Ohhh mais umazinha...

https://www.youtube.com/watch?v=egdMyRvLX9g
Joka

Joka

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 10:43 pm

Outras
https://www.youtube.com/watch?v=b1ovw8RcQdw&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=Pj-rwtba-Dw&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=QjnuQ-kGUoU&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=1kFYBqDYs7U&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=X8rMFwO4MRk&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=-ZvncJWF6Y8&feature=related
º Cris º

º Cris º

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 8:45 am

Um palmeirense sádico, um São Paulino masoquista, um corinthiano assassino,
um santista necrófilo, um flamenguista zoófilo e um vascaíno piromaniaco
estão sentados num banco de jardim dentro de um manicômio, sem saber como
ocupar o tempo...

Diz o flamenguista zoófilo:
E aí? Vamos transar com um gato!

Então diz o palmeirense sádico:
Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!

E diz o corinthiano assassino:
Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo!

Diz o Santista necrófilo:
Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo e depois transamos
com ele outra vez!

E diz o vascaíno piromaniaco:
Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo e depois transamos
com ele outra vez e colocamos fogo nele!

Segue um silêncio, todos olham para o São Paulino masoquista e perguntam:

E aí?

E diz o São Paulino:

Miau !!!!
Joka

Joka

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 8:50 am

Nem tem muito a ver com o topico mas achei muito engraçado /heh
http://www.aniboom.com/video/2073/Rabit-Terror-of-the-wood---Double-Erection/
Buzolina

Buzolina

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 9:51 am

- O que o Corinthians tem em comum com o Edir Macedo?
- Ambos enganam a torcida.

- Por que o Corinthians foi jogar na Etiópia?
- Porque o presidente queria mostrar que existe coisa pior que a fome.

- Qual a diferença entre o Rio Tietê, o Maradona, e o Corinthians?
- É que o Rio Tietê fede, o Maradona cheira, e o Corinthians nem fede, nem cheira.

- Qual é a melhor piada do mundo?
- É ver o Corinthians jogando.

- Porque no jogo do Corinthians o placar não funciona?
- Não precisa, a torcida é analfabeta.

- Qual a semelhança entre um corinthiano e um espermatozóide?
- Apenas um, em 3 milhões se torna ser humano.

- Se você está num carro e tem um corinthiano andando de bicicleta, porque você não atropela?
- Porque a bicicleta pode ser sua.

O pai e o filho saindo de um jogo, passa um camburão vazio, e o filho fala:
- Olha, pai! Ninguém foi preso hoje!
- É, filho! o Corinthians só joga amanhã!!!
TaKanO

TaKanO

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: up   Cúrintians Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:50 pm

cheers Corinthians e o Salário

Sabe qual é a diferença do Corinthians e do salário mínimo?
R:é que o salário mínimo você ganha, ganha e não compra nada e o Corinthians
você compra, compra e não GANHA nada!!

------------------------------------------------------------------------

Novas Regras para São Paulo X Corinthians

Seguem as novas regras estipuladas pela CBF para equilibrar o clássico São Paulo e Corinthians:

Art. 1º - O São Paulo só poderá fazer gols de fora da área.
§ único - Gol de dentro da área só será aceito se for:
I - de bicicleta; ou
II - de letra.

Art. 2 - Fica expressamente proibido:
I - ao goleiro Rogério Ceni: bater faltas e pênaltis e defender penaltis;
II - ao Josué: correr;
III - gol dos atacantes do São Paulo.

Art. 3 - A trave do São Paulo deverá ser do tamanho da grande área.
§ único - Excepcionalmente as traves da Skol poderão ser utilizadas no gol do Corinthians.

Art. 4º - Cada vez que o Leandro tocar na bola , será marcado um pênalti para o Corinthians.
§ 1º - O Leandro deverá ser escalado, ainda que machucado.
§ 2º - Não serão marcadas faltas do Magrão sobre o Leandro.

Art. 5º - O jogo deverá iniciar com o placar de 2x0 para o Corinthians.

Art. 6º - Por questões de segurança se o jogo for no Pacaembú o São Paulo não poderá fazer mais que 2 gols.

Art. 7º - Todos os jogadores do São Paulo iniciam a partida com cartão amarelo, inclusive o banco de reservas e o técnico;

Art. 8º - Três escanteios para o Corinthians valerão um pênalti.

Art. 9º - Os atacantes do Corinthians estão livres da regra do impedimento.

Art. 10º - Cada gol do São Paulo valerá meio.

Art. 11º - Os penaltis do Corinthians serão cobrados sem goleiro.
§ 1º - Em caso de empate será realizada disputa de penaltis, com 4 cobranças para o Corinthians e 1 para o São Paulo, que deverá ser cobrada de cabeça pelo Alex Silva.

Art. 12º - O técnico Emerson Leão poderá levar os gandulas ou trabalhar como gandula se já tiver sido demitido depois da última derrota para o São Paulo.

Art. 13º - Os técnicos do Corinthians terão estabilidade funcional de 30 dias após o jogo contra o São Paulo independentemente do resultado.

Se persistir o desequilibrio o São Paulo será rebaixado à 2ª divisao, caso o Corinthians nao chegue lá primeiro.
Buzolina

Buzolina

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:55 pm

UAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUA lol!
TaKanO

TaKanO

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:59 pm

Gênio Corinthiano

Torcedor do Corinthians encontra o gênio da lâmpada:

- Vamos, rapaz, você tem 3 pedidos.

- Seu gênio, eu estou com tanta saudade da minha
mãezinha que se foi...

- Não, ressuscitar mortos não! Isso é muito difícil.
Faça outro pedido.

- Então eu queria a alegria de ver o meu timao campeão
da libertadores.

- Qual o nome da sua mãe mesmo?
Buzolina

Buzolina

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 1:05 pm

Campo do Corinthians
Sabe quando o corinthians perdeu seu campo de treinamento?
- Quando derrubaram o Carandiru!!!!!
º Cris º

º Cris º

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 8:49 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindu muito bandod e fdp !!!!

nao tem oq fazer neh seus prego... o Art.. foi foda...ri de mais mano =D
Buzolina

Buzolina

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 9:16 am

Agüenta os corinthianos agora: Corinthians entre os 15 no Ranking da Fifa dos melhores times do mundo...

Ranking da FIFA, o Corinthians entre os 15 !!!

1°) Barcelona
2°) Chelsea
3º) Juventus
4º) Milan
5º) Manchester United
6º) Boca Juniors
7º) Arsenal
8º) Lyon
9º) Bayern Munich
10º) São Paulo
11º) Santos
12º) Internacional
13º) Grêmio
14º) Sevilla
15º) Porto
...
...
23º) Real Madrid
...
...
384°) 15 de Novembro de Campo Bom-RS
385°) Corinthians - SP
386°) 15 de Novembro de Piracicaba-SP
Buzolina

Buzolina

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:43 am

up ^ alien
TaKanO

TaKanO

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 9:21 am

Boa Notícia: Um ônibus lotado de CUrintiano caiu em um penhasco.....

Excelente notícia: Não houveram sobreviventes!

Má Notícia: Haviam 2 poltronas vazias.........

Se cair um Palmeirense e um CUrintiano de cima de um edifício, quem chega primeiro ao chão?

Resposta: O Palmeirense, pois o CUrintiano pára no meio do caminho para
roubar aparelhos de ar-condicionado......
º Cris º

º Cris º

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 11:58 am

essas foram horriveis =D
Conteúdo patrocinado

Cúrintians Empty
MensagemAssunto: Re: Cúrintians   Cúrintians Icon_minitime

Cúrintians
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ðeath SquaР:: Off-Topic :: Flood-Room-