Ðeath SquaÐ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ðeath SquaÐ

Ðeath SquaÐ @ Odin -- Porque o gostoso é matar
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Candidatura Stereo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NoWayOutD




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2012

Candidatura Stereo Empty
MensagemAssunto: Candidatura Stereo   Candidatura Stereo Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:17 pm

-Seu nome: João Sousa

-Idade: 17 anos

-Nick , classe , lvl e tipo de bild do char principal: NoWayOutD, warrior lvl87

-Possui chars secundarios (se sim nick e classe):Panayota lvl32

-por qual motivo quer ingressar na ÐS:O motivo que quero entrar na DS é pelo o motivo da sua união de guild e ter uma boa guild de ataque e defesa.

-por quais clãs e já passou e qual o motivo da saida: Eu era valorian passei pelas seguintes guilds: Troya, DIGNITY, GENNIZES, FAMILY, Celtas e ProsNuKu sai delas todas por causas de discussoes ou amigoes do jogo tenham saido da guild.


-usa ts? Uso o Team Speak e tenho toda a disponibilidade em usa-lo nas CA's e CC's e em convívio. E espero ser aceite =D
Ir para o topo Ir para baixo
RekkleS




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2014

Candidatura Stereo Empty
MensagemAssunto: Candidatura Stereo   Candidatura Stereo Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 10:24 am

- Nome : Miguel Porfírio

- Idade : 15

- Nick , classe , lvl e tipo de bild do char principal : RekkleD/Arqueiro/85/

- Possui chars secundarios: Sim - Erikstrike - NW/ B0t4Shak3 - Arqueiro

- Por qual motivo quer ingressar na ÐS: Procuro uma guild, que seja bacana. A DS aparenta ser.

- Por quais clãs e já passou e qual o motivo da saida : Phoenix - Quando houve o Patch da entrada do reino gor a guild mudou-se pra Gor e eu não tinha lvl suficiente para ir também.

- Usa ts? - Sim uso ts atualizado, com micro e não faço barulho q.q

-disponibilidade para as CA/CC- Vou tentar vir sempre que puder, dar o meu melhor contributo para o bom funcionamento da guild.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura Stereo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ðeath SquaР:: Pedido de Liberação/Recrutamento :: Recruit-
Ir para: