Ðeath SquaÐ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ðeath SquaÐ

Ðeath SquaÐ @ Odin -- Porque o gostoso é matar
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 IExeZ (recrutamento)

Ir para baixo 
AutorMensagem
iExeZ




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2013

IExeZ (recrutamento) Empty
MensagemAssunto: IExeZ (recrutamento)   IExeZ (recrutamento) Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 4:13 pm

boas, sou o Sérgio (IExeZ) tenho 15 anos, tenho neste momento so o archer que o nome que é aquele referido em parêntesis, bom eu já tive um mago com este nome (iEx3z), inicialmente não era eu o dono mas depois passei a ser eu, foi banido por roubo de conta mas foi tudo um mal entendido falei com os gms mas eles disseram que msm tendo razão não adiantava porque não podiam voltar atras , quero entrar para a ds porque foi o guild que sempre gostei da sua organização, da sua união e sei que se fosse aceite não me iria arrepender de nada, já tive na hotspot a 1 ano atras depois foi para a theouset permaneci la ate ser banido, voltei a coisa de 2 semanas, estou na 300derian e não me sinto muito satisfeito estou a 86 no meu archer (IExeZ), tenho disponibilidade para usar ts mas têm de me ensinar a usar pois não sei ;x. obg pela atenção, bom jogo.



alguma coisa não exitem e perguntem ty
Ir para o topo Ir para baixo
 
IExeZ (recrutamento)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ðeath SquaР:: Pedido de Liberação/Recrutamento :: Recruit-
Ir para: