Ðeath SquaÐ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ðeath SquaÐ

Ðeath SquaÐ @ Odin -- Porque o gostoso é matar
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campanha, vamos ajudar o master

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Campanha, vamos ajudar o master Empty
MensagemAssunto: Campanha, vamos ajudar o master   Campanha, vamos ajudar o master Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 12:18 pm

Como a maioria ja me conhece e sabe que eu fui hackiado e que por este evento incoveniente, meu grupo do RBC que já estava nas semi-finais (BreakSquad!) não vai mais jogar por minha causa.
Nós conversamos, discutimos e chegamos num denominador comum...
Que seria melhor pra mim eu não jogar o RBC e vender minha conta para pegar algo que nao gaste tanto e uma classe que seja bem util em uma Woe, afinal... é por isso que ainda jogo o bRO.

Estou aqui humildimente pedindo se alguem gostaria de me ajudar com algum equipamento que seja, porque afinal..., eu acho que posso contar com vocês.

ps.: a mensagem tah meio gay mesmo /s

Vamos fazer uma vaquinha pra comprar minha bazerald?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Seawolf

Seawolf


Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/07/2008
Localização : Sampa

Campanha, vamos ajudar o master Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha, vamos ajudar o master   Campanha, vamos ajudar o master Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 8:13 pm

querido master

fiquei comovido com a sua história e gostaria de chama-lo para divulgala para toda rune midgard no nosso programa Converça com 'Cris Mellllllllllllllo"
que passa de sextas sabados e domingos no canal "Tv Mulher"

aguardo sua resposta =D


ps: gogogogogo master gogog reequipa beba tamos ai pra ajudar men =D, ja ate deixei vc pegar na minha espada /e2


/amor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campanha, vamos ajudar o master Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha, vamos ajudar o master   Campanha, vamos ajudar o master Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 8:23 pm

vamo vamo vamo ;D

cara, sua espada eh mt boaaaaaa, Uiii!1!1
+ eh noez galera, estou aceitando doações pra comprar a bazerald Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campanha, vamos ajudar o master Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha, vamos ajudar o master   Campanha, vamos ajudar o master Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 12:10 pm

ja to full +7/+8 Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campanha, vamos ajudar o master Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha, vamos ajudar o master   Campanha, vamos ajudar o master Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha, vamos ajudar o master
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Master?????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ðeath SquaР:: Off-Topic :: Flood-Room-
Ir para: